SEJA ASSOCIADO!
  • LOGIN
  • minha conta
Bem-vindo
Política de Troca

1. Trocas e devoluções

1.1 O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?
Nossos especialistas selecionam os vinhos cuidadosamente para cada mês. As trocas dos vinhos serão feitas em caso de vício ou defeito do produto.

Caso o membro constate vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou que há alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o Magnum Club (e-mail e telefone...), no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao Magnum Club em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pelo Magnum Club, e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, o Magnum Club fará a reparação ou troca do produto por igual ou similar, dependendo da disponibilidade em estoque, no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, o Magnum Club enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Para o envio do produto supostamente defeituoso/viciado é necessário enviar o produto na caixa original do Magnum Club, em perfeito estado, juntamente com todos os acessórios, se houver.

1.2 Quero desistir do meu pedido
As mercadorias podem ser devolvidas até 7 dias corridos após o recebimento e o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado.
O cliente deverá arcar com o valor do frete para devolução e o valor da mercadoria será creditado novamente no saldo.

O Magnum Club não garante troca de produtos que eventualmente não atendam ao gosto pessoal de um membro.  

 

2. Frete e entrega

2.1 Valor do frete e prazo de entrega

O frete para as capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Belo Horizonte, pedido com o valor até R$ 300,00 o frete é fixo de R$ 25,00; para pedidos acima deste valor o frete é grátis.  


Membros da categoria IMPERIAL não pagam frete.


O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega e poderá ser consultado no processo de compra.

As entregas são realizadas apenas em dias úteis e em horário comercial.
Ressaltamos que é importante sempre ter um responsável para receber a mercadoria.

 

Feriados nacionais, feriados regionais ou cidades afetadas com fenômenos naturais, poderão sofrer impactos no prazo de entrega.

 

2.2 Pedido não entregue no prazo estipulado.

 

Caso não tenha recebido no prazo combinado, entre em contato com a Magnum Club através do e-mail: contato@magnumclub.com.br ou pelo telefone: 0800-772 0158. Dessa forma, podemos verificar o ocorrido e resolve-lo o mais breve possível. 

 

2.3 Pedido finalizado com endereço de entrega errado
O preenchimento do campo de endereço é de responsabilidade do cliente. Uma tentativa de entrega será realizada. Caso a transportadora não consiga realizar a entrega, entraremos em contato com o cliente para confirmar o endereço. O prazo de entrega poderá ser impactado.

Caso o erro seja identificado na conclusão do pedido, solicitamos que entre em contato com o Magnum Club através do e-mail: contato@magnumclub.com.br ou pelo telefone: 0800-772 0158 para informar o endereço correto.

 

Caso seja necessária uma nova tentativa de entrega após constatação de erro no preenchimento de endereço, o valor de frete do reenvio do pedido, será de total responsabilidade do cliente.

 

2.4 Acompanhamento de pedido

Na seção MINHA CONTA você poderá acompanhar o status de seu pedido. Também será possível pesquisar todas as compras já feitas e comentários.

 

3. Como alterar os dados cadastrais

As alterações de dados cadastrais, poderão ser feitas em:
MINHA CONTA
MEU CADASTRO
DADOS CADASTRAIS
 
O endereço uma vez cadastrado, não poderá ser alterado, somente excluído. Solicitamos que cadastre novamente o endereço correto em:
MINHA CONTA
MEU CADASTRO
MEUS ENDEREÇOS

 

4.Adesão Magnum Club

4.1 Quais são os cartões que são aceitos?

Cartões de Crédito Mastercard, Visa, Elo e American Express.

Quando a adesão é realizada e o cartão cadastrado, será descontado mensalmente o valor da categoria aderida.

 

4.2 Posso convidar um amigo?
Sim, você pode convidar um amigo para associar-se ao Magnum Club.
Lembrando que seu amigo estará sujeito a disponibilidade de vaga na categoria desejada. Caso não tenha vaga disponível, ele poderá aguardar na fila de espera, basta se cadastrar no site: www.magnumglub.com.br

4.3 Cancelamento da assinatura

Caso não queira mais ser um membro do Magnum Club, basta solicitar o cancelamento 5 dias antecedência a data do vencimento de sua mensalidade. Solicitamos que entre em contato com a central de atendimento pelo e-mail: contato@magnumclub.com.br ou pelo telefone: 0800-772 0158 e informe-se sobre o cancelamento.

 

4.4 Quero voltar a ser um membro após cancelamento.
Caso queira voltar a participar do clube, basta escolher a categoria que deseja fazer parte e realizar o processo de cadastro. Lembramos que estará sujeito a disponibilidade de vaga.   

 

4.6 Migrar de plano no Magnum Club
Para migrar de categoria, o membro deverá cancelar a assinatura atual e assinar a nova categoria. Caso ainda tenha créditos na categoria anterior, eles serão somados na mensalidade ao crédito da nova categoria.  
Solicitamos que entre em contato com a central de atendimento pelo e-mail contato@magnumclub.com.br ou pelo telefone: 0800-772 0158 e informe a mudança da categoria.

Você estará sujeito a disponibilidade de vaga na categoria desejada. Caso não tenha disponibilidade, terá que aguardar na fila de espera.

 

   4.7 Cancelamento e créditos não utilizados

Caso um membro cancele a assinatura, o valor do crédito não utilizado no Magnum Club terá um prazo de 30 dias corridos para ser utilizado. Caso não seja utilizado neste período, o valor será devolvido com o desconto de 10% conforme rege o contrato.

 

5. Comentários
Os comentários aqui efetuados serão primeiramente avaliados pela equipe responsável do Magnum Club. As mensagens não serão aceitas caso tenham comentários agressivos, palavras de baixo calão, injúria, mensagens obscenas, ofensas por raça, religião e orientação sexual.

 

AVISO As entregas de pedidos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8h às 18h), em caixas com a identificação do Magnum Club. Confira o pedido no ato da entrega e, caso houver alguma inconformidade, não receba, devolva o pedido à transportadora e entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Magnum Club.
Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.